quinta-feira, julho 09, 2009

Sou só eu que não acerto uma???




1. Jennifer Gardner: 37 anos
2. Katie Holmes: 31 anos
3. Gerard Butler: 40 anos
4. Hugh Jackman: 41 anos
5. Paul Walker: 36 anos

Eu sou daquelas pessoas que nunca acerta na idade das pessoas. Mas é que nunca mesmo. Erro sempre! Mas não erro por 1 ou 2 aninhos, como é normal! Não, eu erro logo por 9, 10 ou mais... "Que idade achas que tem?", perguntam-me. "25?", digo eu na minha santa inocência. "Não, 35!"

Ao menos tiro sempre anos de vida à pessoa, o que, se virmos bem, até é um elogio. Não me lembro de dizer que alguém era mais velho do que realmente era. Sem querer até sou boazinha para as pessoas :-p Mas sou só eu que não acerto uma?

Mas é que depois dizem-me assim: "Então não se nota que já tem uma certa idade? Já tem cara de homem feito, de pai e tudo...". E eu sinto-me mal, porque nunca vejo nada disso, e eu uso óculos (não sempre, mas uso). Mas, depois penso que o problema não deve ser meu, mas sim a boa genética destas pessoas, ou os bons cremes e maquilhagem que usam.

Estou a pensar, seriamente, em mandar uns mails para as personagens que coloquei na imagem a perguntar-lhes o que fazem, ou o que comem para chegarem aos 30 ou 40 com aspecto de 20 ou 30, respectivamente. É que gostava de estar prevenida quando lá chegasse!!!

2 comentários:

Rosie disse...

o paul walker tem 36 anos??? meu deus, não parece nada. ficou mesmo muito bem conservado. dava-lhe uns 20 e poucos

Artemisa disse...

Rosei Dunne...

Pois é... Eu sabia que ele já era pai, mas 36 anos... Já tem quase 40 e está ali para as curvas... Também quero chegar aos 36 com as pecto de 24 :-p