quinta-feira, maio 13, 2010

Não consigo perceber...


Estou aqui a ver uma reportagem no "Nós por Cá" sobre quanto custa peregrinar. Se a alguns custa somente 10 ou 20 euros (porque dormem em tendas e tal) outros gastaram nestes dias em que cá esteve o Papa entre 200 ou 400 euros.

Então quer dizer, para ir ver o Papa não se importam de gastar dinheiro, mas dar um pouco do 13º mês para tentar tirar o país da crise está quieto. Vá-se lá entender esta gente...

8 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Mas depois recuperam esse dinheiro nos milagres :P

E não viste ontem as pessoas a comprar as velas com partes do corpo? Rins, pulmões, etc... Quase aposto que o menos vendido, são cérebros... (eu acho que deveriam ser os mais vendidos, mas pronto...)

Nadyta disse...

Realmente é um bom ponto de vista :D

Lia disse...

caraças...isso ainda é mto dinheiro!

dinona disse...

Eu cá sou contra o tirarem o 13º mês porque eu trabalho que nem uma loba e mereço... eles que cortem subsídios e ordenados ao pessoal que ganha bem.

Mas agora eu acho mal é essas pessoas que torraram montes de dinheiro por causa do Papa, se for preciso durante o resto do ano andam ó tio ó tio que não tenho dinheiro nem quase para pagar a renda.

Eu mesma... disse...

desculpa linda mas eu tb nao dava um centimo do 13o mesmo pro estado. NUNCA. andamos um ano inteiro a trabalhar para dp nos roubarem até isso????? ainda por cima pra mts familias o 13o mes é uma oportunidade de pagar umas contas mais atrasadas, ou seja, liquidar dívidas. se ainda nos tiram isso tá td fodido... :/

Anónimo disse...

200 ou 400 euros? Porra, isso é gente doida!
Que mo dessem a mim que com certeza preciso mais que essas pessoas .

**

Artemisa disse...

ESpeCiaLmente GaSPaS...

Milagre vai ser sair desta crise. :P

Bjx

****

Nadyta...

Eu às vezes até penso. Mas só às vezes. :P

Bjx

****

Lia...

Se é.

Bjx

****

Dinona...

Sim, isso é verdade. Se para umas coisas não há dinheiro para outras também não há.

Bjx

****

Fénix...

É a fé. Eu também tinha fé que esta gente deixasse de ser doida.

Bjx

****

Anne...

Eu sei disso. Sei que o 13º mês dá jeito a muita gente. Mas eu não digo tirar o 13º mês todo, mas sim uma pequena percentagem. Compreendo que não é fácil, mas se não remarmos todo para o mesmo lado é que nunca mais saímos da crise.

Mas eu falava daquele pessoal que gastou 300 ou 400 euros para ir ver o Papa, cuja visita não vai alterar o estado do país, mas quando falam em subir o IVA ou ajudar a compor o pais aí já refilam. Se não há dinheiro para uma coisa não há para outra. Entendes onde quero chegar?

Bjx

****

Saga...

Ou davam-mo a mim. Vi tanta roupinha gira hoje.

Bjx

Eu mesma... disse...

sim claro.... :p

mas a mim não me roubam mais.... ahahahahahahahahahahahahah :P