sexta-feira, junho 18, 2010

Indiana Jones, e o Reino do Reumático



Presumo que este vá ser o título do próximo filme de Indiana Jones. Pois é, vai haver mais um filme, o último da saga deste explorador.

Tendo em conta que o senhor já está a entrar na casa dos 70 anos, eu presumo que o enredo vá girar em torno da busca do elixir da juventude ou então de uma cura milagrosa para o reumatismo ou os bicos de papagaio. Essa cura irá estar escondida num qualquer recanto do mundo, talvez no Burkina Faso, ou então enterrada num templo qualquer, perdido no meio de uma floresta, pertencente a uma civilização ainda desconhecida (que sofria, também, de reumatismo e bicos de papagaio, se não para que raio quereriam eles a cura).

Eu gosto bastante das aventuras do Indiana Jones, a sério que gosto. Já disse aqui que é, inclusivé, a minha saga preferida. Mas porra, o Harrison Ford está a ficar um pouco velho para andar pelo mundo de chicote na mão, a saltar de janelas, de carros, de árvores e tudo o mais.

Já estou mesmo a ver as cenas...

Mau foge. Harrison Ford corre (ou tenta) atrás. Cansa-se e grita: "Wait, wait for me... Run slowly, please... I have to catch you!".

Ou

Harrison Ford dá de caras com o mau. Harrison Ford saca da arma. Aponta a arma ao mau e diz: "Just a second... I have to put my glasses on. I don't see very well where i'm pointing at.".

Ou

Mau dá de caras com Harrison Ford a vasculhar a sua secretária. Mau diz: "Who are you? What are you doing?". Harrison Ford não liga nenhuma. Mau grita: "WHO ARE YOU? WHAT ARE YOU DOING?". Harrison Ford continua na sua. Mau bate-lhe no ombro e Harrion Ford assusta-se. Diálogo seguinte:

Harrison Ford: "OH MY GOD... You scared me."
Mau: "I asked you five times who are you and what are you doing here."
Harrison Ford: "Hum? What?"
Mau: "What?"
Harrison Ford: "Oh sorry... I forgot to turn on my hearing device."

8 comentários:

Anónimo disse...

Este post está mesmo engraçado. :) Gostei das falas.

**

Artemisa disse...

Saga...

Ainda bem que gostaste. :D

Bjx

Unknown disse...

Ahahah!!
Fartei-me de rir!

Beijinhos e Bom fds!

Artemisa disse...

Duardinho...

:D Bom fim de semana também para ti.

Bjx

Olhos Dourados disse...

LOL, olha que o homem ainda está aí para as curvas. Casou-se com a Ally Mcbeal e tudo!

Anónimo disse...

lololol
Estamos com um espírito humorístico aqui para estes lados! :-D

Bella disse...

Um must, estas cenas. Fartei-me e rir.
Bom fim-de-semana

Artemisa disse...

Olhos Dourados...

Eu sei aos 70 anos ainda não se pode chamar alguém de velho. :P Mas para filmes com tanta acção como são os de Indiana Jones... Já no último se viu que ela andava à rasca.

Bjx

****

Hyndra...

Baixou em mim o espirito da parvoíce. :D

Bjx

****

Belladonna...

Bom fim de semana. :P

Bjx