Série - Poirot
sexta-feira, outubro 29, 2010
quinta-feira, outubro 28, 2010
quarta-feira, outubro 27, 2010
terça-feira, outubro 26, 2010
...
Mas o CR tem mesmo conta no BES ou está a mentir com quantos dentes tem na boca e a enganar o pessoal?
domingo, outubro 24, 2010
...
É impressão minha ou já se começa a notar o "bombardeamento" de anúncios de Polly Pockets, Barbies, Gormitis [seja lá o que isso for], Nenucos e por aí adiante que costuma suceder quando o Natal está a chegar?
sexta-feira, outubro 22, 2010
quinta-feira, outubro 21, 2010
quarta-feira, outubro 20, 2010
"O silêncio mata..."
Coisas que não entendo... # 25
A fixação dos homens por mamas. Durante meses foi através delas que obtiveram alimentos. As mães deles têm mamas. As irmãs também. As tias também. As primas também. Até as avós têm mamocas. Resumindo e concluindo, eles cresceram e viveram toda uma vida rodeados por mamas dos mais variados tamanhos. Então porque raio é que eles quando vêm um par jeitoso ficam boquiabertos e quase que salivam como um esfomeado a olhar para uma coxa de frango?
terça-feira, outubro 19, 2010
...
Há algumas pessoas que andam a desenvolver atitudes um bocado anti-sociais... Apesar de não as perceber, incomodam-me um bocadinho. Mas só até ao dia em que decida que deixam de o fazer...
A busca terminou...
Depois de 2 anos a tentar comprar umas botas, pois não ia à bola com a biqueira redonda, lá encontrei umas giras, giras, giras. Finalmente, a busca que me parecia interminável, chegou a um fim.
segunda-feira, outubro 18, 2010
...
A mãe da Artemisa quer ver. O P. também quer ver.
O que é que eu faço? Vou ver também e arrisco-me a ficar seriamente traumatizada, o que vai ser óptimo para a EDP [visto que quando tiver que ir a alguma divisão da casa vou acender todas as luzes pelo caminho] e a exteriorizar a criança medrosa que há em mim em frases como: "Ó mãe anda dormir comigo" ou "Ó mãe, vais à casa de banho? Espera aí que também vou"? Ou compro um balde de pipocas gigante e fico cá fora à espera deles?
sábado, outubro 16, 2010
A primeira vez...
Lá diz o ditado que há uma primeira vez para tudo. Há uma primeira vez para rebolarmos de uma ribanceira abaixo... Há uma primeira vez para nos espalharmos num restaurante chinês... Há uma primeira vez para entalarmos a nossa própria cabeça num armário... E, claro está, há uma primeira vez para andarmos de reboque.
A caminho de Viseu o nosso Bolinhas [que é como quem diz o nossa carro] cansado já de andar, presumo eu, resolveu parar. Assim sem aviso prévio, estancou-se ali em plena estrada e no meio do mato [Não estivesse eu preocupada com o carro já estava a imaginar cenas à The Happening ou War of the Worlds].
Foi emocionante estar ali no meio de nenhures. Duas mulheres sozinhas à espera do reboque. De 10 carros que passaram só dois cavalheiros pararam para saber se era preciso alguma coisa. De resto, passou tudo sem se importar. Olha que se fosse acidente parava tudo para ver o carro amolgado e o sangue... De certeza!!!
sexta-feira, outubro 15, 2010
quinta-feira, outubro 14, 2010
quarta-feira, outubro 13, 2010
terça-feira, outubro 12, 2010
Artemisa, a Adivinha...
Aqui a Artemisa está a pensar em enveredar por um outro caminho: o caminho da mediunidade e da adivinhação. Senão vejamos:
No dia 30 de Setembro escrevi isto. No Expresso Emprego deste Sábado a primeira notícia tem seguinte título: Recuperação só chega em 2015.
segunda-feira, outubro 11, 2010
Das ofertas de emprego...
Por mais que isto seja recorrente... Por mais que veja... Enervam-me sempre os anúncios onde figuram, conjuntamente, os requisitos ser recém-licenciado e ter experiência de 1 ou mais.
sexta-feira, outubro 08, 2010
...
E não é que quase todo o pessoal acertou!!! A Artemisa e a mãe são moças de gostos simples e por isso foram só comer um bolinho e beber um cafézinho. E como a conta não foi astronómica não foi necessário mexer no dinheiro que recebi, logo não gastei nada.
Já me conhecem tão bem vocês. :)
quinta-feira, outubro 07, 2010
Digam comigo... ALE-LUI-AAAA...
Lembram-se daquele biscate que fiz para ganhar algum dinheirinho? Finalmente recebi. É verdade minha gente! Foi tão bom ver aquelas notinhas todas na minha mão.
Agora qual foi a primeira coisa que a Artemisa fez com o dinheiro [em jeito de comemoração]?:
1. Meteu-o no bolso e fugiu para casa com medo de ser assaltada.
2. Pagou um almoço no restaurante mais caro do sítio a ela e à mãe.
3. Foi comprar um Jesuíta [o bolo] e pagou um café à mãe.
4. Perdeu a cabeça e gastou o dito todo em roupa.
5. Ainda não fez nada, que a Artemisa é poupadinha.
Aceitam-se apostas...
4. Perdeu a cabeça e gastou o dito todo em roupa.
5. Ainda não fez nada, que a Artemisa é poupadinha.
Aceitam-se apostas...
Artemisa, a invejosa...
Sim, a Artemisa está com muita inveja de todas as pessoas que foram ontem ao concerto dos Guns n' Roses. Inveja daquela mázinha. É feio? É. Mas que se lixe.
...
António Mendonça insiste na construção do TGV.
Eu acho muito bem. Quando entrarmos em recessão em 2011 e quando a taxa de desemprego ascender aos 600 mil desempregados convém termos um meio de transporte muito rápido para fugirmos todos daqui.
quarta-feira, outubro 06, 2010
...
Anda uma moça muito descansadinha a navegar na net, mais concretamente por sites de culinária, para ver se encontra receitas novas e apelativas, quando se depara com este nome: Bolo do Amor. Ela começa a ler [aquela pedacinho de texto que surge sempre por baixo do link]... Aparecem lá as palavras, quente, maduro, banana e marmelos. Ingénua que só ela, lá resolve clicar no link e abrir a página.
Depois do fanico inicial lá veio a risota geral... Ainda pensei em guardar esta receita só para mim, mas como não quero que me chamem de invejosa e como gosto de zelar pela vossa cultura culinária, lá me decidi a partilhar com vocês.
Ingredientes:
1 cama quente;
2 corpos diferentes previamente lavados;
500g de carícias;
1 banana, não muito madura;
2 tomates com pele;
2 marmelos;
1 forno devidamente aquecido e bem lavado;
beijos (quantidade escolhida).
Confecção:
Introduzir delicadamente os 2 corpos na cama, adicionando 50g de beijos ou mais, conforme a sua preferência.
Cobrir a superfície dos corpos com 500g de carícias (pode adicionar mel ou açúcar).
Agitar com as mãos os marmelos até estes ficarem ligeiramente rijos mas de forma a não machucarem. Meter a banana previamente aquecida com a ponta dos dedos, no forno, à temperatura ambiente.
Recomendação especial:
Não se importe de repetir frequentemente a receita, a fim de saboreá-la, pois além de fazer muito bem à saúde e ao espírito, cada vez que se prova é mais gostoso!
Agora ide lá experimentar e bom almoço...
...
Às vezes a blogosfera assusta-me... Ou melhor, assustam-me algumas pessoas que vagueiam por este mundo internauta a fora e que são capazes das maiores atrocidades para lixar pessoas que não conhecem de lado nenhum.
Vê-se cada coisa que aquilo mais parece um guião saído directamente de Hollywood.
terça-feira, outubro 05, 2010
segunda-feira, outubro 04, 2010
E.T. phone home...
Sinto-me uma E.T.. Será que fui a única pessoa que não viu Secret Story na TVi e logo não faz a mínima ideia do se trata? [Sei que é uma espécie de Big Brother. Também não sou assim tão aluada, mas fora isso... E não tenho muito interesse em saber também...]
Aquilo que me preocupa no Ídolos...
... é o facto de na família, ou grupo de amigos, de alguns concorrentes não existir uma alma caridosa que lhes diga "Oh pá... eu adoro-te, a sério. Mas tenho que dizer que tu a cantar pareces um gato a ser esganado".
sexta-feira, outubro 01, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)






