Serei só eu que nunca achei grande piada a estes livros de Uma Aventura? A bem dizer nunca tive vontade de ler nenhum, nem nunca li.
Lembro-me de, num aula de Português, no 5º ou 6º ano, o professor ter feito um sorteio entre os alunos da turma. O prémio era um livro desta saga. Devia ser a única pessoa que não estava, minimamente, interessada em ganhar. E não é que me calhou a mim!!! Nunca li o desgraçado. Anda aqui perdido em casa deste então.












