sábado, julho 31, 2010

...


Há pessoas que se encostassem uma pistola à cabeça e premissem o gatilho faziam um favor ao mundo.

sexta-feira, julho 30, 2010

Estou lixada...


Lembram-se de eu ter falado de um cãozinho que apareceu aqui na minha terra? O bichinho continua cá. Foi adoptado pela aldeia inteira. É muito fofo e muito meiguinho e, além disso, é esperto, para minha grande desgraça.

Não é que descobriu que consegue entrar no terraço de minha casa pelo gradeamento? Salta para o muro, e como é delgadinho, passa entre as barras e vai-se deitar ali na varanda. Eu e a minha mãe já o pusemos lá fora, mas volta e meia lá está ele. O pior é que assim não posso deixar a minha cadela sair e andar no terraço. Não é por medo que ele lhe faça mal... É mais por medo de um dia acordar e ser "avó".

By the way... Cá fica uma foto do espertalhão a espreguiçar-se em cima de mim.



Do You Remember... # 48




Série - Sliders

quinta-feira, julho 29, 2010

...



Ontem houve sessão de cinema a duplicar aqui em casa. Dois filmes de seguida para preencher as "horas mortas" à tarde. Comecei por The Mist a conselho do P.. Gostei e não gostei. É um bocado contraditório, eu sei, mas não consigo explicar melhor o sentimento que me ficou depois de o ver.

O conflito entre as várias personagens é que está muito bem feito. Em certas alturas dá vontade de entrar pelo computador adentro e distribuir umas belas chapadas por aquelas pessoas todas.


Depois, foi a vez de The Wolfman. É uma história que de novo nada tem, pois já todas as pessoas viram ou conhecem o mito do lobisomem. O fantástico deste filme reside nas cenas de transformação que parecem mesmo reais.


Disney Magic Songs... # 4




Snow White - Heigh Ho

quarta-feira, julho 28, 2010

...


Não sei como está a coisa para os vossos lados, mas aqui o céu está cheio de fumo.

 

Coisas que não entendo... # 22


Para que serve a tampa do ralo de um poliban. Juro que não percebo porque é que a tampa vem incluída no conjunto. Numa banheira eu percebo, pois qualquer pessoa gosta de um banhinho de imersão de vez em quando. Mas agora num poliban? Quem é que, no seu perfeito juízo, vai tapar o ralo do poliban? Só se for para inundar a casa num curto espaço de tempo.

É que o raio da tampa só estorva. Já viram se ela, acidentalmente, tapa o ralo sem nós darmos conta. Sim, já me aconteceu. Eu no duche muito descontraída, olho para baixo e o raio da água não descia. Eu a pensar "Então a água não desce?". Vai-se a ver e era a p*** da tampa que lá estava.

Coisas que detesto... # 29





Escadas sem corrimão [tal como estão na foto]. Tenho sempre a sensação que me vou espetar dali abaixo e partir-me toda.

The Happening





Anteontem vi este filme. Deu-me que pensar...

Resultados...


Segundo a sondagem que decorreu ali ao lado, a maioria dos visitantes aqui do sítio é do sexo feminino [nada que me espante]. Se bem que também cá passam uns quantos rapazes.

O mais sui generis é que passa aqui pessoal que não sabem ainda o que são e alguns que estão em fase de transformação. Boa sorte para estes!

Continuem todos a passar por cá que é o que a gente quer... :)

segunda-feira, julho 26, 2010

Whati? Say that again...


Malato [para concorrente do Quem Quer Ser Milionário]: Sabe quem era o Vasco Santana, não sabe?

Rapaz: Sei. Era... Como dizer... Era o George Clooney da altura.

Vejamos...







Realmente... É que tem tudo a ver!!!

Não podia faltar...




Eu confesso que achei piada. :)

domingo, julho 25, 2010

...


Às vezes os pais conseguem ser mais "crianças" que os filhos. Ai se conseguem...

sábado, julho 24, 2010

sexta-feira, julho 23, 2010

Tratamo-nos tão bem!!!


Mãe faz o favor de carregar telemóvel aqui à Artemisa, cujo prazo de carregamento já tinha passado.

Artemisa mal recebe a SMS a dizer que o carregamento tinha sido efectuado, manda toque à mãe como forma de dizer que o dinheirinho chegou ao destino.

Mãe, passado umas duas horas, telefona à Artemisa.

Mãe: Então, o carregamento já chegou?
Artemisa: Já! Eu mandei-te um toque.
Mãe: Então já podes telefonar e mandar SMS's?
Artemisa: Oh mãe, então se eu já te mandei um toque... És tão calhauzinho!
Mãe: Calhau és tu, está bem?

A brincar a brincar... Cai-se abaixo de uma janela...


"Um casal de amantes alemão caiu da janela de um apartamento enquanto faziam sexo. De acordo com o jornal «Bild», os apaixonados caíram de uma altura de cinco metros.

A mulher, casada, ainda tentou disfarçar e negou as acusações dos vizinhos, que contaram à polícia que eles estavam a ter relações sexuais.

«Não estávamos a fazer sexo. Estávamos só a brincar», alegou.

Os dois amantes foram levados para o hospital devido a alguns ferimentos. Azar do destino, o marido da mulher estava no mesmo hospital a recuperar de uma queda." (aqui)

Pois, a brincar a brincar, o macaco foi ao c* à mãe. Neste caso, a brincar a brincar é que se cai abaixo da janela. Pelo sim pelo não, para a próxima aconselho que façam como eu e fechem a janela. Assim o máximo que pode acontecer é, durante a brincadeira, mandarem uma cabeça no mármore do parapeito [Não que me tenha acontecido tal coisa... É só um exemplo. Coff Coff...].

Doí? Pois doí, mas ao menos não passavam vergonhas no hospital e nem encontravam o marido da senhora que, vejam lá a ironia, estava lá a recuperar de uma queda.

...



Noite e Dia [Tradução do filme para português]

Mas em que planeta Knight quer dizer noite? Estes tradutores, às vezes, traduzem os títulos e legendas de uma maneira que não tem nada a ver.


A p*** voltou...


A filha da p*** da dor de costas voltou. Não fiz nenhum esforço sobrehumano, nem nada, mas a desgraçada resolveu atacar novamente. Estou aqui que nem posso. Pareço uma velha de 80 anos sempre a queixar-se de dores nas cruzes.

Isto de não ter liberdade de movimentos, pois só de mexermos um dedo doí-nos a lombar, é tramado.

Do You Remember... # 47




Emilia - Big Big World

quinta-feira, julho 22, 2010

..


«Às vezes, quando a luz está apagada, tenho de lhe dizer para sorrir senão não o encontro.» -  Luciana Abreu

Já viram se ele não tivesse dentes? Estava tudo lixado. Se calhar teriam que recorrer a preservativos fluorescentes...

By the way... Não é preciso dizer a quem ela se estava a referir pois não?

Wish life was that simple...



Era só inserir o código Ctrl + Shift + C + Motherlode e apareciam, instantaneamente, 50 mil euros na minha conta bancária.


Disney Magic Songs... # 3




Snow White - Whistle While You Work

quarta-feira, julho 21, 2010

Olhó licor, olhó licor... Olhó cheirinho...



Não percebi se vendem Licor de Merda e Licor de Leite, ou se o Licor de Merda é Licor de Leite...

Conversa parva...


Conversa no Messenger:

(...)
Eu: Olha... morreste no Sims? Ias deitar-te e pimba... Ficaste branco e morreste!
Ele: Porque é que morro sempre primeiro?
Eu: Não sei. Mas morreste depois de escreveres 20 livros...
Ele: Fazes de propósito.
Eu: Eu não. Não sou eu que escolho.
Ele: Tanto livro...
Eu: É verdade!
Ele: Era bom que fosse verdade.
Eu: Mas eu também não conheço nenhum escritor que tenha escrito 20 livros. Mas isso sou eu que posso ser ignorante.
Ele: Ah, o Umberto Eco se calhar escreveu. Até mais. Porque aquilo fez eco e multiplicou-se.
Eu (ao mesmo tempo): Mas ele tinha uma benesse... os ecos escreviam também.
Ele: Ai que até já temos as mesma piadas tolas...
(...)

Amor é isto! Partilhar até a parvoíce...

Coisas que não entendo... # 21





Porque que caraças chamam os lisboetas de alfacinhas. Dos tripeiros até percebo e até sei a história da alcunha. Mas o dos alfacinhas não entendo.

É que eu nunca vi campos de alfaces espalhadas por Lisboa nem nada disso. Então porquê alfacinhas? Porque não pasteizinhos [devido aos pastéis de Belém]?

...


Tenho que passar a ter um bloquinho de notas e uma caneta na mesa de cabeceira. É que, às vezes, tenho ideias de temas para post's quando já estou na cama, mas depois de manhã, quando acordo, já não me lembro.

Sou a bolacha Maria...




A minha mãe acabou de me ligar a perguntar se quero ir a Viseu com ela nas horas de almoço. Como uma amiga dela não pode, telefonou-me a perguntar se eu queria ir com ela.

Sinto-me a bolacha Maria... Aquela que todas as pessoas têm em casa, mas que é sempre a última a ser comida!

terça-feira, julho 20, 2010

Coisas que detesto... # 28


Aquelas pessoas que se recusam a dar as suas receitas, sejam elas de bolos, compotas, doces, pratos, etc e tal. A sério que me enervam! Quando são chef's de restaurantes compreendo o facto, pois é no segredo de confecção que reside o sucesso do prato e consequentemente do estabelecimento.

Mas quando são pessoas individuais, que em nada lucram, que não partilham a receita quando se lhes pede dá-me nervos. Porra, não peço os segredos, até porque até eu tenho os meus, mas acho que não custa muito dar a receita.

Quando peço uma receita a alguém e a pessoa em causa se recusa a dar, dizendo que é uma receita dela e que não a dá, nem dará, a ninguém, só me passa um pensamento pela cabeça, que é "só espero que, na próxima vez que a faças, te engasgues ou apanhes uma valente caganeira por seres tão egoísta".

Mas tem alguma lógica uma pessoa levar a receita para o túmulo?

Como se sabe que se ama alguém...




Quando já não sabemos como era a nossa vida antes dessa pessoa fazer parte dela.

O que eu comi no sábado...




A minha mãe descobriu estas coisas boas num café e trouxe 3. Uma para mim, outra para ela e outra para a minha avó. Um docinho para comemorarmos os 85 anos da minha avó.

Além das natas, dos morangos, das bolachas e das aparas que enfeitam ali o topo, a taça onde está tudo isto também se come, visto de ser feita de chocolatinho do bom. Marchou tudo, mas não de uma vez. O recheio foi a sobremesa. A taça de chocolate comeu-se enquanto se via um filminho à tarde.

Claro que agora durante duas semanas tenho que fazer abstinência de coisas destas...


...


Tenho para mim que o gás tem algo contra mim. É que ele acaba sempre quando estou a tomar banho...

segunda-feira, julho 19, 2010

Vá-se lá perceber esta merda...


"Porsche terá um crescimento de 40% em Portugal com mais de 300 carros vendidos." [notícia SIC]

Realmente a crise não toca a todos...

sábado, julho 17, 2010

Sei que sou uma gaja com 'tomates' quando...


Vejo um ratito e não desato aos gritos nem subo para uma cadeira toda histérica. Muito pelo contrário. Penso até "Olha que pequenino. Até é parecido com o Remy"!

Agora se vir uma abelha, uma cobra, uma aranha, uma centopeia e assim... Os 'tomates' ficam logo murchos!

Ainda se aprendem coisas com os desenhos animados...


«Se passas a vida a dizer 'eu', 'eu', 'eu' e 'eu', a tua única companhia vai ser 'tu', 'tu', 'tu' e 'tu'.»